segunda-feira, janeiro 29, 2007

falando nisso...

essa música não combina muito comigo
mas agora combina com a gente
eu gosto desse seu jeitinho quando fala
gosto quando você fala muito
gosto de escutar suas histórias
por mais absurdas que sejam
por mais engraçadas que sejam
não tem jeito eu gosto
a culpa não é minha
eu gosto muito
gosto mesmo de você
mesmo que depois de eu rir do que você me disse
e você não goste mais de mim
ainda sim continuo gostando de você
geralmente eu sempre quebro a cara
eu me iludo eu me fodo
mas não tenho medo de gostar
nem de dizer que gosto
no nosso próximo capitulo
se tiver um próximo
a mocinha diz tudo o que sente ao mocinho...





Fala
Los Hermanos

Eu não sei dizer nada por dizer
Então eu escuto
Se você disser tudo o que quiser
Então eu escuto

Fala
Lalalalalalalalalá
Fala

Se eu não entender, não vou responder
Então eu escuto
Eu só vou falar na hora de falar
Então eu escuto

Fala

domingo, janeiro 28, 2007

quem sabe?

vamos
andando
não
se
preocupe
com
o
restante
da
estrada
por que
eu
não
sei
por
enquanto
estamos
caminhando
juntos!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

tudo começou por causa dele...

Amar!
Florbela Espanca

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar!Amar!E não amar ninguém!

Recordar?Esquecer?Indiferente!...
Prender ou desprender?É mal?É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

segunda-feira, janeiro 15, 2007

abraço!!!
aço!!!
abra!!!
braço!!!
abraço!!!

sábado, janeiro 13, 2007

não sei...


gostaria de está mais lucida
pra segurar melhor a tua mão
mas agora não dá mais
por que tudo mudou muito desde então
eu já não sou a mesma
eu ainda não te conheço
como antes não conhecia
mas isso nem importa
mas eu lembro das sensações que eu senti
ainda consigo sentir quando penso nisso
eu falei de mais?
é um bom sinal
é sinal que gosto de você
não consigo falar com todo mundo tanto
mas falo com todo mundo
o que eu posso dizer
foi tudo tão bom
antes durante e depois
talvez a minha vontade louca de cumprir meu instinto
tenha enchido seu saco
mas eu sou assim
exagerada as vezes
não dá pra controlar
eu te disse que agora tudo é possivel?
se eu não disse tô dizendo agora
mas não se assusta não!
por que eu posso fazer um monte de coisa anti convencionais
mas sou uma boa menina.

à alguém desconhecido.
á você que tá lendo.
é pra você mesmo tudo isso acima.

beijo.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

o meu eterno devir


aconteceu de novo ontem eu nem acredito que aconteceu de novo
depois de tantas vezes eu não consigo aprender
mesmo depois de ter quebrado a cara várias vezes
eu ainda vou
sempre penso essa vez vai dá certo
e ela tá sempre comigo
mas ontem valeu a pena insistir
fazer tudo de novo
por que conheci algo novo em mim
simplesmente algo extranho e bom
como um vicio que sei lá
me dá vontade de fazer de novo
mas é algo do acaso
essas coisas não são programadas
mas eu gostei mesmo dando tudo errado
acabou dando certo
amei o andarilho
amei você incerto
nunca mais vou te ver
mas agora vou me v.

domingo, janeiro 07, 2007

as primeira menina é a punição


como seria o amor antes do nascimento do mundo? não existia. como não existia? nada precede ao nascimento do mundo. não precede por quê? por que não tinha com quem partilhá-lo. o amor começa com adão e eva. e você quer que eu acredite nisso?

Como seria o amor antes do nascimento do mundo? (...) uma merda, uma merda, uma merda...continuava sendo uma merda. talvez tivesse razão em querer saber essas coisas. afinal, não seriam tão absurdas. podia haver, antes do nascimento do mundo, o amor sobrenatural, igual aos que os mortos nos transmitem. estar vivo ou morto é sempre um mistério. uma questão de dimensão.

josé alcides pinto.